terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Se os meus olhos falassem




Essa vontade que me suga a própria alma
Desejo que cala qualquer razão
Mais forte que eu mesma, rouba-me a calma
Invade-me as veias e corre todo o meu corpo como o mais poderoso dos venenos

Deixa-me sem ar, sem chão
Leva-me ao limite, faz galopar meu coração
Uma espécie de vicio que não se , apenas se sente
Que aperta no peito furiosamente

Uma chama incandescente
Que arde lentamente
Que queima por dentro
Toca cada pensamento meu
E me aflora aos olhos

A boca permanece calada
Tomada de assalto não diz nada
Deixa tudo nas mãos do olhar
Na esperança que a luz os faça falar

Mas os meus olhos não falam
Perdem-se no medo e calam
Mas se os meus olhos falassem
Diriam aos teus 
Para jamais se afastarem dos meus.


(Imagem do Google)


Sem comentários:

Enviar um comentário