quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A ultima canção



 Estes acordes soam sempre da mesma forma
Como se algo estivesse permanentemente errado
O acaso dita repetidamente as mesmas notas
Sem chance de tocar outro fado.

Toco de leve nas cordas da guitarra
Um arrepio percorre o meu ser
Cada nota dita uma lágrima
Cada trecho revela uma parte de nós

Sei que agora escutas outra música
Outras notas bailam em teu peito
Outras vozes embalam teu amor
Outros braços calaram a tua dor.

Talvez não acredites que te amo
Nem queiras mais ouvir a minha voz
Peço-te uma ultima vez
Não te esqueças de nós.

Outrora aninhava-me em teu peito
Hoje é na tua sombra que me deito
Desejava morar em teu abraço novamente
Adormecer ao som da tua voz.

Foste a paz na minha guerra
Por muitos e longos beijos
Agora sinto apenas o sabor do pó da terra
O quebrar de todos os desejos.

Se escutares as ultimas notas desta canção
Saberás o quanto custaram a escrever
Noites em claro, dias sem emoção
Desfiladeiros de horas sem direcção
Pautas e pautas rasgadas….

Finalmente atrevi-me a termina-la
Deixei as tréguas invadir meu coração
Levei as minhas tropas para outra guerra
Comigo levo esta canção.

Talvez não acredites que te amo
Nem queiras mais ouvir a minha voz
Peço-te uma ultima vez
Não te esqueças de nós.

(imagem do Google)


Sem comentários:

Enviar um comentário