sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os teus olhos azuis


E todo aquele azul
Me tirava o fôlego
Tão profundo
Que chegava a ficar sem chão.

Algo brilhava lá dentro
Mais que qualquer diamante
E me puxava
De cada vez que o olhava

Então franzia o sobrolho
Sabendo que já estava encantada
Apenas com aquele sorriso maroto
Feito no canto dos teus lábios.

Esquecia seus olhos sobre mim
E eu, sustinha a respiração
Aquele fogo quase me queimava
Tão distante mas tão intenso, adorava.

Meu sangue fervia nas veias
Todo o meu corpo tremia
Só de imaginar a suavidade do seu toque
Tão perceptível só de o olhar.

Cara de bandido,
Ladrão de corações
Aquele ar de menino
Com instinto quase felino.

Homem vestido de fera
Passeando na selva citadina
Desperta atenções por onde passa
Ao mínimo descuido, és caça.

Seria difícil resistir a tal predador
Mesmo para quem apenas tem fome de amor
Prefiro não resistir ao pecado
Já que é para perder, que sejas tu o meu fado.


(Imagem do Google)



4 comentários:

  1. Querida Célia,
    Gostei muito dos poemas e do blogue.
    Vejo que começámos nestas lides recentemente.
    Já sou seguidora e convido-te a recirpocares!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lou Salomé, sim já escrevo há bastante tempo mas só agora tive coragem de publicar algumas das minhas linhas. è muito gratificante para mim saber que me leem e que gostam do que escrevo. Seja bem vinda ao meu pequeno espaço. beijinho :)

      Eliminar
    2. Obrigada, Célia!
      Mas eu queria dizer era que te convidava a "reciprocares" (houve gralha e o 'r' saltou). Amor com amor se paga...
      Outro beijinho para ti

      Eliminar
    3. hehehe Lou Salomé já estou a seguir o seu blog. Muitos parabéns, também escreve muito bem. :)

      Eliminar