domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 Reading Challenge

  E 2015 arranca da melhor maneira. Desta vez, para não me perder entre promessas e desejos decidi seguir um "plano de leitura" digamos assim. O desafio foi proposto pela Cláudia do Blog A mulher que ama livros e vai na volta eu pensei: Porque não?
O desafio consiste em escolher livros de acordo com uma lista de indicações e ir preenchendo a tabela ao longo do ano.
Se pretendo ler mais? Claro que a meta se mantém este ano nos 50 livros portanto este desafio é apenas uma rampa de lançamento rumo "ao infinito e mais além". A ideia é ler o máximo número de livros da estante que, como toda a gene sabe, a pilha de livros de um leitor é sempre maior que a sua velocidade de leitura.
 Escusado será dizer que 2015 também tem como meta gastar menos em livros. Não adianta de muito ter 100 livros por ler e continuar a comprar, e comprar e comprar. Há que ler os que já cá moram. Se vou cumprir este jejum de livros novos? Provavelmente não, ( hahahaha) mas dizem que o que conta é a intenção!



   Deixo-vos aqui a tabela para o caso de se quererem juntar a nós neste desafio.
Se por acaso já se inscreveram el algum desafio literário e quiserem partilhar a experiência estejam à vontade para comentar e lavar a alma ou deixar as vossas sugestões para preencher os diversos pontos da tabela, enfim mi casa es tu casa... até ao próximo post e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário