quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Não durmas amor...

Não durmas amor!
Deixa-me acordar nos teus olhos cor de prata.
Cura-me desta insónia 
Livra-me desta saudade que mata.
Não te entregues ao sono,
Sem antes visitares meus lábios
E cessar a minha sede
com néctar de beijos tardios.
Ensina-me a velejar nas ondas dos teus cabelos
Que de tão negros e tão belos
Me afogam na maresia
Dessa tua natureza de sereia.

Não durmas Amor!
Alvorece no leito da minha pele
Despertando na ânsia dos meus sentidos
as vozes dos desejos mais profundos
sucumbindo ao íntimo do teu canto de cotovia.

Não durmas amor!
Anoitece em mim…
e amanha seremos outro dia!



1 comentário:

  1. Adorei ! Linda... Como fizeste para colocar na barra lateral os DIREITOS DE AUTOR, necessitava disso ! Estou alojada no SAPO e também não consigo colocar essa interligação toda as Redes Sociais, podes dar-me uma ajudinha ? Obrigado !

    Vanessa Paquete

    ResponderEliminar