sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pensamentos a retalho #7 Dúvidas...

(imagem do Google)

Se te oferecesse a lua amar-me-as mais?

Mas como poderei eu oferecer-te aquilo que sempre possuís? Ou porventura, desconheces ser morada do Luar?
Com toda a minha humildade, te ofereço apenas, o espaço dos meus olhos para te reflectires. Talvez a tua luz ilumine as minhas sombras e em mim se faça dia depois da noite escura. 
Não. Não serei digno de tamanha ousadia. Meus olhos não seriam capazes de albergar tão grande riqueza. Mas, se tu me amasses como eu te amo, não me faltaria coragem para cometer as mais audazes loucuras. E, se algum dia te imaginasse despida do teu céu, não pensaria duas vezes. Rasgaria as minhas próprias entranhas para te dar o céu do meu coração. 
Não. Como posso eu dar-te o céu do meu peito se ele sempre te pertenceu? Porventura, sempre soubeste... sem a tua presença, o meu céu não tem Luar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário