quarta-feira, 13 de março de 2013

A mar, Amar-te

Fui de encontro ao mar 
Tinha tantas historias para lhe contar,
Tantos os segredos onde me perder
Tanto sal para chorar…

Gosto de me deixar embalar pelas ondas
Elas cantam para mim
Elas vestem-me corpo e alma
Seduzem-me sempre assim…

Tenho a maresia do teu imenso amor
Entranhado em todo o meu ser
Meus cabelos desenham as mesmas ondas
Que um dia tocaste, com a mesma vontade de querer
De querer a mar, amar-te…

Meus olhos espelham as profundezas de um oceano azul
Uma paixão de cores salgadas
Tão negras e amarguradas
Um céu perdido no horizonte de a mar, amar-te

Minhas mãos,
Caídas sobre o chão das areias douradas
Ainda não sossegaram a falta das tuas
A falta da tua força marítima
O teu toque oceânico…

E toda aquela brisa me encantava
E eu navegava, e navegava,
Sempre em ti,
E nos pensamentos que deixavas em mim
Meus cabelos eram velas ao vento
Meus sonhos perdiam-se lá dentro
Do a mar, amar-te…

Ai, se estas ondas que me banham falassem
Talvez, não conhecessem
Palavras suficientes para expressar
Todo o mar da minha paixão…



(Imagem do Google)

Sem comentários:

Enviar um comentário