sábado, 2 de março de 2013

Sou um dos teus segredos...



Seria ousado pedir para ficares
Não o peço sem cuidado
Sei que não podes ficar
Nunca o disseste, mas eu sei.
Deixo-te ir embora
Porque sei que voltas.
Voltas sempre.

Sei que tens saudades
Não vale a pena negares
Está escrito nos teus olhos
Mesmo que o tentes esconder.

Também choras de vez em quando
Ontem, limpei-as do teu rosto.
Mesmo sem notares.
 As vezes choramos calados
Aqueles segredos que não contamos a ninguém.

Não digas nada.
Abraça-me apenas.
Sinto-me tão segura em ti...

Não digas nada
Olha-me apenas
Eu sei ler o que os teus olhos dizem
E mesmo sem quereres que eu saiba,
Eu sei, que sou um dos teus segredos.

(imagem do Google)

4 comentários:

  1. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderEliminar
  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلبدلةأنيقةيمكنكأنتصبحأكثرنضجاوجاذبية,إذاأردت,ثمانقرهنا

    معطف الفرو الاصطناعي

    ResponderEliminar
  3. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    ذاوشاح الفن جميلة,وكنتتريدأنيكونله,ويأتيلموقعناعلىالإنترنتخ,

    ResponderEliminar
  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    <a href="http://ar.wholesale-dress.net/hot-se

    ResponderEliminar