sábado, 28 de dezembro de 2013

Aos olhos de um sonhador

Não sei por que caminhos se molda mais a vida
tento ser força, mas abrem-se as feridas
a estrada é longa e lá fora está frio
e cá dentro? cá dentro mora o vazio.

pedem-me a paz, mas minha alma está de luto
não sei mais se paro, não sei mais o que escuto
por onde andas, porque me deixaste entregue à sorte
se hoje não sou nada, sou pó aos pés da morte.

procuro por respostas pra este sofrimento
não calo mais o grito do sangue, nem a voz do julgamento
se me condenam com olhares de tortura
que penem às mãos da amargura.

é de rubro que visto minhas veias
e nem o negrume dos dias cinzentos
me faz jurar montanhas de tormentos
brindo-me em banhos ausentes de cor
mas nem o luto do encarnado me rouba da carne
o vermelho intenso do fogo
florescendo aos olhos de um sonhador.


Sem comentários:

Enviar um comentário