sábado, 28 de dezembro de 2013

Promete-me que não vais chorar

Observando-te no horizonte
Baixei a minha guarda
Para que a minha alma te tocasse
E fosse rumo a um lugar distante.

Confessei, nunca te deixaria sozinho
Sei que estas aqui
Ambos fizemos as nossas apostas
Tal como a vela e a tempestade
Com as ondas jurando nos alcançar
E nós, remando contra a força das marés.

Eras o meu farol de salvação
E eu, a luz das tuas estrelas.

Promete-me que não vais chorar
Jura que só brotarás lágrimas de alegria
Porque ambos estamos vivos,
Protegidos, nesta tempestade de amar.

Eu cumpri a minha promessa
Mantive a imensa chama acesa
E hoje carrego-te comigo
Em cada lágrima salgada.

Assim como o fogo que se alimenta do vento
Quero alimentar as chamas do teu olhar
talvez a minha sorte more lá dentro
Renascida das cinzas para me hipnotizar.

Promete-me que não vais chorar
Jura que só brotarás lágrimas de alegria
Porque ambos estamos vivos,
Protegidos, nesta tempestade de amar.




2 comentários:

  1. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    ResponderEliminar
  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderEliminar