sábado, 28 de dezembro de 2013

Deitada a teu lado

Deitada a teu lado
espreito o silencio
domino o medo
sinto-te o respirar sussurrado
como se me contasses um segredo


Vejo tuas feições tão serenas
fazem-me perder a calma
encosto a minha mão
bem junto do teu coração
e o meu já bate tão acelerado...

Acaricias-me o rosto em câmara lenta
quase sinto o mundo parar de girar
soltas-me os longos cabelos negros
que viajam, deslizando por entre os teus dedos

Num instante, os nosso olhares conversam
olhando-se, fascinando-se, permitindo-se
como tantas outras vezes
e no entanto permanece o encanto da primeira vez

Deixo-me repousar no teu peito
tu embalas meu sono
como é bom ter-te aqui
reconhecer o teu cheiro
encantar-me no simples toque da tua pele
provar a força do teu abraço
tão forte de encontro ao meu
e acabo por adormecer ...
saboreando de um beijo teu.




Sem comentários:

Enviar um comentário